Workshop – Finanças pessoais para casais

Você já ouviu falar que casais inteligentes enriquecem juntos? 

Pois é, existe até um livro com esse título, não é? Mas este workshop oferecido em Votuporanga não se destina apenas para casais. Se você está solteiro(a) e quer começar a aprender a gerir melhor seus ganhos e/ou seus negócios, então sinta-se convidado ou convidada.

Em Votuporanga, de 12 a 17 de fevereiro, a partir das 20h00, no auditório da IASD Central na Rua Santa Catarina, nº 3560 – Centro,  você terá a oportunidade de participar do Workshop – “Finanças pessoais para casais”. Um programa totalmente gratuito, desenvolvido com base na Bíblia e que lhe ajudará a fazer uma melhor gestão dos seus bens pessoais. Você aprenderá como fazer o seu salário durar o mês inteiro; como criar planos de ação de acordo com as suas necessidades; como desenvolver inteligência financeira em seus filhos; como se organizar para quitar suas dívidas e muito mais.

Em tempos de crise, a Igreja Adventista do 7º Dia, Central de Votuporanga, se preocupou em trazer um especialista na área de finanças para ajudar qualquer pessoa da comunidade votuporanguense a equilibrar seus gastos. Pais e filhos administrando seus bens a partir de valores bíblicos. 

Quem é o palestrante: MSc. César Guandalini – é Pastor; Mestre em Teologia, Mestre em Tecnologias do Ensino a Distância, Especialista para intervenção em família (UNISA). Atualmente é diretor do Ministério de Mordomia Cristã e Família da União Central Brasileira-UCB, responsável por mais de 2000 igrejas no estado de São Paulo.

Pr. César Guandaline

Formação acadêmica do palestrante:  Mestre em Teologia (UNASP – EC); Especialista para intervenção em família (UNISA); Mestre em Tecnologias do Ensino a distância (SENAC-RJ); Especialista em Formação em Treinamento de Adultos (Pieron). Graduado em Teologia com ênfase em línguas bíblicas (UNASP – SP). 

Breve histórico: Pr. MSc. Cesar Guandaline é nascido em Osasco – SP, descendente de italianos. Casado com Helenice, tem dois filhos: Kelvin e Diane. Trabalhou nos distritos de Jardim das Palmeiras (3 anos), Campo Limpo (5 anos), Capão Redondo (4 anos) e dirigiu a área de Ministério Pessoal (5 anos) na Região Sul de São Paulo. Na Associação Paulistana atuou como pastor distrital na Igreja Central Paulistana (3 anos), líder dos Ministérios da Mordomia Cristã e Família (4 anos). 

Em momentos de crise venha buscar orientações a partir de valores e recomendações da própria Bíblia. A sua mudança de hábitos poderá impactar profundamente sua vida financeira, sua vida familiar, e seus relacionamentos interpessoais. Aguardamos a sua presença!

2 opiniões sobre “Workshop – Finanças pessoais para casais”

  1. Quando duas pessoas trabalham juntas para alcancar um objetivo, normalmente atinge duas vezes mais rapido do que o esperado. A sugestao e que o casal mantenha suas financas pessoais separadas, com excecao de uma conta conjunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *